O Dia das Bruxas

Loading...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Witch Bottle Proteção dos maus espíritos Descoberto Durante Newark Civil War Centro Dig

  MessageToEagle.com - Arqueólogos restauração de prédios antigos em Newark-on-Trent, no Reino Unido descobriram uma "garrafa de bruxa" verde perfeitamente preservado que uma vez foi acreditado para proteger os edifícios dos maus espíritos e as bruxas. A garrafa verde, que é cerca de 15 cm (5,9 pol) de altura, provavelmente foi usado em 1700 para afastar malefícios expressos por bruxas, os pesquisadores acreditam. 

As garrafas de bruxas eram geralmente cheio de unhas, cabelos e até mesmo urina. 





"Encontrar este muito frágil garrafa em uma única peça apoia a ideia de que foi cuidadosamente colocado no chão", arqueólogo Will Munford, desde a pré-construção de serviços de arqueologia de Lincoln, disse.

"Talvez tenha sido enterrado durante a construção da parte georgiana do Antigo Edifício Magnus, mas não podemos ter certeza.




A garrafa provavelmente foi feito em 1700 e usado para afastar os malefícios das bruxas.

"É a primeira vez que encontramos uma garrafa de bruxa suspeita, mas conseguimos encontrar um sapato witching provável - que tinha um propósito semelhante - em Worlaby, Lincolnshire.

 Muitas vezes esquecemos que as pessoas eram muito supersticiosos - era parte de suas vidas cotidianas. 
Eles pensavam que secretoras tais objetos pessoais que oferecem proteção contra as forças malignas. "

Garrafas de bruxa eram muito comuns naquela época. As garrafas geralmente eram feitos de faiança ou vidro, mas, por vezes, foram usados ​​tinteiros antigos ou castiçais. 




Conteúdo de um frasco de bruxa típico. As garrafas, muitas vezes contidas pinos, unhas ou urina e foram usados ​​para afastar os maus espíritos. 

Tal como muitos como 300 pessoas foram executadas por bruxaria no leste da Inglaterra entre 1644-1646, embora as leis contra a bruxaria foram revogadas em 1736. .


Os julgamentos de bruxas mais famosas da Grã-Bretanha teve lugar no North Berwick, na Escócia, em 1591 e Pendle, Lancashire, em 1612. 

Antigo Edifício Magnus gerente de projeto Bryony Robins de Newark e Sherwood Conselho Distrital disse que a garrafa seria exibido no Centro Nacional de Guerra Civil, quando abriu em 2015. 

"É um objeto fascinante e parte da história de Newark. Se for uma garrafa witching, diz-nos muito sobre como as pessoas uma vez que via o mundo", disse ela.
serieaharpasagrada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário