quinta-feira, 15 de setembro de 2016

As dez bruxas mais famosas do mundo : Halloween



#10 ­ A Bruxa de Ferro
bruxa[1]
A Bruxa de Ferro era uma mulher que trabalhava em um hospital de crianças com problemas físicos, ela era enfermeira. Depois de um tempo, ela começou a gostar de uma das crianças, essa criança tinha problemas em suas pernas e não iria mais poder andar. A criança tinha em sua perna, equipamentos feito de ferro. A enfermeira, logo que descobriu que a criança não iria mais andar arrancou os equipamentos da perna da criança e colocou em seu corpo, logo em seguida ela se atirou em um dos poços do hospital e morreu. Depois disso, ela anda pelos orfanatos assombrando e matando crianças inocentes que podem andar. A história dela é atualmente considerada uma lenda urbana.
#9 ­ Laurie Cabot
photo[1]
Laurie Cabot popularizou a bruxaria nos EUA. Escritora de vários livros e sacerdotisa. Em uma das suas entrevistas a escritora admitiu gostar desse tipo de coisa desde que era criança e hoje na faixa adulta ela usa o ocultismo para o bem de si mesmo.
#8 ­ A Bruxa Má do Oeste
Wicked_Witch_of_the_West_Flipped[1]
Esta Bruxa é do conto de O Mágico de Oz, é completamente ficcional. Ela é a vilã do conto, principal antagonista. Existem teorias sobre a sua cor e a principal foi feita pelos escritores e produtores de Once Upon a Time. Segundo os mesmos, a sua cor é a base da inveja pura. Porém, em outros estilos do conto ela não é verde, usa roupas rasgadas e é cega de um dos olhos.
7# ­ A Feiticeira Branca
18950-refdf-diapo-1[1]
Do elenco de Nárnia, a Feiticeira Branca é a principal antagonista do primeiro livro/filme. Segundo ela, ela é a rainha de Nárnia, dona de tudo. Ela usa um cajado que transforma seus inimigos em pedra com um simples toque de magia. Ela tem um castelo feito de gelo somente para ela e o seu exército é feito de monstros. Ela realmente merece estar em uma das dez bruxas mais famosas.
6# ­ Bellatrix Lestrange
Bella-pics-bellatrix-lestrange-128714_1800_1077[1]
Em sexto lugar temos a Bellatrix Lestrange da saga de livros e filmes Harry Potter. No livro e no filme ela é uma espécie de antagonista secundária, assassina, bruxa e comensal da morte. Seguidora de Voldemort, a Bruxa tem vários tipos de poder. Viveu em Azkaban por um certo período de tempo até ser libertada quando o senhor das trevas voltou. Matou os pais do pequeno bruxo Neville e o Sirius Black em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Bruxa poderosa.
5# ­ As Bruxas de Salém
drugged-salem-witchtrial-1[1]
A história aconteceu na pequena cidade chamada Salém, encontrada na América do Norte. Certo dia, uma escrava negra chamada Tituba, espalhou histórias de terror por todos os lugares em que passava, gerando pesadelos terríveis na maioria das pessoas. Algumas pessoas disseram que ela tinha poderes ocultos de fazer isso e então resolveram queimá-­la. A história foi real, porém não se sabe se ela obtinha poderes ocultos. Depois de ela ter morrido, várias outras pessoas acusavam mulheres de bruxas fazendo ­as ser mortas na inocência.
#4 ­ Sabrina Spellman
Sabrina[1]
Conhecida como Sabrina a bruxinha adolescente. É uma história fictícia e tem a finalidade de entreter e divertir, pois a história se passa no século XXI e os seus poderes na maioria das vezes criam uma confusão que ela tem que se virar para concertar depois. Sabrina tem um gato preto que fala, o que torna a história ainda mais incrível. As suas aventuras são sensacionais e ela é bastante conhecida popularmente pelas pessoas.
#3 ­ Lady Van Tassel
LadyVanTassel-SleepyHollow[1]
Todo mundo já ouviu falar sobre A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça mas poucos sabem da história da Lady, ela é uma personagem de Sleepy Hollow.
#2 ­ A Bruxa de Blair
bruxa1_thumb[1]
Essa, particularmente é a que mais me mata de medo. Uma grande parte das pessoas já ouviram falar da Bruxa de Blair. O filme conta a história de um grupo de amigos que vão acampar na floresta e nunca mais voltaram. Boatos de que essa história tenha sido real, a principal fonte foi uma câmera que encontraram meses depois do desaparecimento do grupo, a câmera mostrou o percurso dos jovens que estavam na floresta e de um e um, iriam desaparecendo com os gritos. Não sei se a história é real mas não arrisco descordar.
#1 ­ Malévola
desenho-malevla[1]
E finalmente chegamos ao primeiro lugar com Malévola, a bruxa do conto A Bela Adormecida. O conto ficou conhecido popularmente depois que foi lançado um filme baseado na história da própria bruxa. A sua fama veio quando a atriz Angelina Jolie fez o papel da Malévola no filmeque foi lançado em 2014. Essa sem sombras de dúvidas é a bruxa mais famosa que temos.

Então acaba por aqui o TOP 10 especial de Halloween ­ Bruxas mais famosas. Desejamos para todos os nossos queridos leitores um Feliz Halloween com muitos doces, travessuras e histórias de terror.
.hostgeek.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário