quarta-feira, 23 de abril de 2014

Conduta Negra

A Conduta Negra é o código dos Magos Negros. Quando um Mago Negro começa seu aprendizado com um mestre, é banhado no sangue de um touro e jura obedecer a conduta, em troca recebe o domínio da Destruiçãoe da Necromancia.
Mago Negro
Os Magos Negros acreditam que são a força de destruição inevitável de Hellfar, que levarão todos os planos de Infinitum à total Entropia, ou seja, a destruição, a volta ao ponto zero ou ao nada. Acreditam que esse é o serviço mais nobre da existência, o serviço que muitos vêem com maus olhos, que não sabem valorizar. Acreditam que reciclarão de alguma forma o universo, mantendo um fluxo de trabalho contínuo de Umbra, obrigando a entidade a criar e destruir.
Seu código é oculto(então cuidado com o meta game!) e modifica totalmente o modo de agir do aprendiz que passa a seguí-lo, sendo portanto muito perigoso.

"A paz é uma mentira, criação dos mortais. Há apenas a paixão, pela magia, pelo poder.
Através dessa paixão, se alcança a força. Através de força, se ganha poder.
Através do poder, se alcança a verdadeira vitória. A verdadeira vitória é a que te liberta das correntes do mundo. É a vitória da Entropia, que cessa um fluxo para iniciar outro. Assim, Umbranos reconhece como suas ferramentas mais valiosas, e nos sustenta através das eras cósmicas.
Umbra nos libertará da condição mortal!"

Os Magos Negros consideram que falharam no passado, quando os planos passariam por uma Entropia, mas que os magos brancos e vermelhos puderam evitar. Portanto, para eles, o trabalho da destruição completa está a quase um milênio atrasado. Focam suas energias em minar o poder das sociedades ordeiras e estruturadas.
A conduta também implica no respeito pela força, magos negros devem entender quando perdem, e respeitar os magos mais poderosos(embora os vermelhos e brancos sejam considerados mais fracos naturalmente). Dessa forma, é dificil ver a união entre esses magos atualmente, sendo geralmente necessário um poderoso e inteligente líder para que outros magos negros o reconheçam, só dessa forma admitem se organizarem em círculos arcanos. Os fracos geralmente são traídos, cedo ou tarde.
Atualmente, estão praticamente desaparecidos, pois sabe-se que Magos Negros não se aliam a Nephilianosporque consideram Xar'Lyl um prepotente, que não segue código algum.
Kaylin garante que a Conduta Negra não seja quebrada por nenhum adepto, extirpando os poderes daqueles que a traem. wiki.myt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário